terça-feira, 2 de junho de 2015

Fui mãe nova

Oi pessoal tudo bem com vocês?
No dicas de amiga de hoje vai falar de um assunto sobre ser mãe cedo.

Aos 20 anos me casei e em poucos meses engravidei,mais a minha gravidez foi planejada e isso foi muito bom.
No começo quando meu filho nasceu foi um pouco difícil a adaptação pois muda tudo.
As prioridades muda,a rotina muda e como tinha citado  antes muda tudo mesmo.O tempo vai passando e com ele você vai aprendo a lidar com essas situações novas mais o que me ajudou a lidar com tudo isso foi a paciência que meu esposo teve que foi muita rsrsrs...
Hoje eu que cuido do meu filho(1 ano e 3 meses) apesar que eu tenho a penas 22 anos eu optei por cuidar dele e acompanhar cada fase do começo de sua vida e isso é muito importante para o bebê, os cuidados da mãe!
Mais ano que vem para o seu próprio bem ele vai para a escolinha por que ao passar do tempo vamos percebendo que o bebê necessita o convívio com outras crianças com a mesma idade porque na minha casa ele é a única criança.
A vida muda muito mais é tão gostoso ter uma criança em casa e vê que seu filho está se desenvolvendo muito bem e que todo o sacrifício que você faz por ele vale muito a pena.
E mesmo sendo mãe nova não podemos esquecer que por mais nova que eu ou  você seja a nossa vida continua e sempre que der precisamos ter um tempo só nosso e também dar a atenção para o maridão para que o casamento sempre esteja em alta.
Não tenho que reclamar da minha vida porque tenho um marido maravilhoso e compreensivo e que ajuda a cuidar do meu filho e da casa e isso é muito importante pessoal!

E isso foi um pouquinho da minha vida de ser  nova,não é nada fácil mais é muito gratificante.

Pessoal espero que tenha gostado deste post e lembrando que ser mãe nova não atrapalha  apenas vai mudar as prioridades de sua vida!

Beijos a todos e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Thays, tudo bem? Adorei seu post, pois tbm sou mãe nova. Tenho 19 anos e meu lindo Lorenzzo 4 meses. Muda muito mesmo, mas estou adorando. É realmente muito gratificante. Espero ver um post para maquiagem prática para nós mamães heim rsrsrs. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e muito obrigada pelo carinho :)
      Fico feliz que tenha gostado e pode deixar que já estou criando uma make rápida e fácil para as mamães de todas que gostarem :)

      Grande beijo!

      Excluir